DescriçãoEspecificação TécnicaAvaliaçõesManual

A cadeira para auto Artemis 360 da Multikids Baby traz, com sua tecnologia, facilidade e simplicidade para o dia a dia.

Instalar cadeiras para auto nos veículos não é tarefa fácil e por tratar-se de um item diretamente relacionado à segurança, é de total importância que estejamos seguros e certos que a instalação foi feita corretamente.

A Artemis 360 descomplica essa tarefa por causa de seu sistema de retenção isofix , que é simples e fácil de instalar. Além de ser menos complexo, conta com sinalizadores que mostram que a cadeira está devidamente instalada na base. Seu terceiro ponto de ancoragem é um tirante na parte superior, garantindo que ela fique totalmente presa ao banco.

Apesar de ser equipada com o sistema isofix, a Artemis também pode ser instalada em carros que não contam com esse sistema, utilizando o cinto de três pontos do automóvel. O assento da Artemis tem rotação de 360°, característica que facilita muito a tarefa de colocar e tirar o bebê do carro.

A Artemis foi desenvolvida para comportar bebês desde o nascimento até os 36 kgs, ou seja, uma única cadeira desde quando o bebê é recém nascido até o final. Para atender a todas as fases da criança com comodidade e segurança, a Artemis tem 5 opções de recline do encosto, com ângulos de inclinação confortáveis. O apoio de cabeça também acompanha o desenvolvimento e crescimento com 10 alturas ajustáveis.

O cinto também acompanha, com suas diferentes alturas para ajuste, permitindo que sempre esteja na posição correta para proteger o bebê. O tecido é suave e removível para facilitar a higiene e o estofamento é macio e almofadado. A Artemis vem acompanhada de uma almofada redutora de corpo e cabeça para acomodar e envolver os recém nascidos.

  • 0-36 kgs
  • Sistema de retenção isofix
  • Simples e fácil de instalar
  • Sinalizadores validam a instalação na base.
  • Pode ser instalada em carros sem isofix (com cinto de 3 pontos do veiculo)
  • Rotação de 360°
  • Uma única cadeira para a criança
  • 5 opções de recline do encosto - Ângulos de inclinação confortáveis
  • Posição 1: 100°, Posição 2: 108° , Posição 3: 113° , Posição 4: 116°, Posição 5: 150°
  • Apoio de cabeça com 10 alturas ajustáveis
  • Cinto com altura regulável
  • Tecido Removível
  • Tecido Suave e estofamento almofadado
  • Almofada redutora de corpo e cabeça

    Imagens Meramente Ilustrativas.

  • Caracteristicas

    Composição do MaterialPartes Plásticas - HDPE 5502; Tecido: Poliéster; Espuma: Polietileno
    CorCINZA
    Conteúdo da embalagem1 Cadeira Para Auto, 1 Par De Guias De Isofix
    Peso do Produto9200.0g
    Largura do produto43.0cm
    Altura do Produto63.0cm
    Comprimento do Produto44.0cm
    Peso Recomendado0-36kg
    Ideal ParaTodos os grupos (0+, I, II e III)
    Recomendações de usoEste produto é apropriado para crianças com peso compreendido entre 0 a 36 Kgs - Para grupo 0+ (Até 13Kg): A cadeira deve ser instalada voltada para trás somente no banco de trás do automóvel e a criança deve sempre estar presa pelo cinto da cadeirinha e esta pelo cinto do automóvel e dispositivo de retenção disponível no modelo - Para grupo I (De 9 A 18Kg): A cadeira deve ser instalada somente no banco de trás do automóvel e a criança deve sempre estar presa pelo cinto da cadeirinha e pelo cinto do automóvel e dispositivo de retenção disponível no modelo. - Para grupo II (De 15 A 25Kg): A cadeira deve ser instalada somente no banco de trás do automóvel. A cadeira e a criança devem sempre estarem presas pelo cinto de segurança do veículo. - Para grupo III (De 22 A 36Kg): A cadeira deve ser instalada somente no banco de trás do automóvel. A cadeira e a criança devem sempre estarem presas pelo cinto de segurança do veículo. - Siga todas as instruções deste manual para que a criança tenha a maior proteção possível em caso de acidente. - Este equipamento é projetado para ser utilizado apenas em bancos veiculares voltados para frente. - Este dispositivo de retenção para crianças foi projetado para absorver parte da energia de um impacto do veículo de forma a reduzir o risco do usuário, em casos de colisão ou de desaceleração repentina do veículo limitando o deslocamento do corpo da criança. - O equipamento desocupado (Que não esteja sendo utilizado) deve ser corretamente posicionado e instalado, para que durando o uso cotidiano do veículo, não fique preso por um assento móvel ou a uma porta do veículo. Podendo também ser guardado no porta malas. - Nunca efetue qualquer modificação ou acréscimo no dispositivo de retenção para crianças em veículos automotivos. O conjunto de componente do dispositivo de retenção foi testado e aprovado para proteger a criança. Desta forma, o responsável por qualquer alteração no dispositivo de retenção, descaracterizando assim as condições da certificação, afetará a segurança da criança - Nunca transporte a criança sem um equipamento de retenção ou num equipamento que não seja adequado a sua idade, peso e altura, pois, desta forma, ela estará em maior risco de sofrer lesão em caso de um acidente.
    Inmetro006904/2021